terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sexo forte, sexo frágil estreia dia 02 de janeiro na Rede CNT


O ano de 2012 já começa com novidades no que diz respeito à exibição de telenovelas latinas inéditas no Brasil, e o primeiro canal a nos brindar com a estreia de um programa do gênero é a Rede CNT que no dia 02 de janeiro, às 21h00, estreia Sexo forte, sexo frágil.

A trama, originalmente intitulada El sexo débil, se trata de uma coprodução entre a Sony Pictures e a Argos Comunicación, sendo a primeira telenovela desta parceria a ser exibida no Brasil. Um dos fatores contribuintes para a escolha desta telenovela é que a mesma tem como protagonista Itati Cantoral, atriz mexicana que é muito querida e lembrada no Brasil graças a sua personagem de Soraya Montenegro no melodrama Maria do bairro.

Sexo forte, sexo frágil não é uma telenovela mexicana tradicional, já que aborda temas dos mais diversos, algo que poderá facilitar a identificação do público brasileiro com a trama, por estar mais apegada à realidade, em comparação com os clássicos melodramas astecas.

Nesta ocasião, será mostrada a turbulenta história de cinco membros de uma distinta família de médicos que, por seu caráter machista, pensam que podem controlar o mundo e todas as mulheres que os rodeiam.

De repente, chega da Alemanha uma mulher chamada Helena, que vem em busca de trabalho e encontra dificuldades para encontrar algo, devido às escassas oportunidades de emprego. No entanto, recebe uma oferta do centro médico da família Camacho, onde passa a trabalhar como andrologista. Aí descobrirá que detrás dos músculos, da força e de todo machismo destes cinco homens, também habitam seres sensíveis, cheios de medo e insegurança.

Os cinco homens da família Camacho atravessam momentos de crise após saberem que suas esposas os abandonaram, fazendo com eles busquem uma explicação através de Helena, a fim de detectar suas falhas como esposos e pais.

Sexo forte, sexo frágil é protagonizada por Itatí Cantoral, que estreou como atriz neste canal após duas décadas de árduo trabalho na Televisa. A seu lado estarão Mauricio Ochmann (Julián Camacho), Raúl Méndez (Dante Camacho), Khotán Fernández (Álvaro Camacho), Pablo Cruz (Bruno Camacho) e Arturo Ríos (Agustín Camacho). Também se destaca a estreia em telenovelas mexicanas da atriz colombiana Martina García, que fará o papel de Maria, a esposa de um dos Camacho.

Escrita por Juan Casasola e dirigida por Moisés Ortiz Urquidi, Sexo forte, sexo frágil estreia na Rede CNT dia 02 de janeiro, às 21h00.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: