domingo, 1 de agosto de 2010

Corações feridos inicia gravações


Após a Televisa produzir o remake de A mentira, intitulado Cuando me enamoro… se detiene el tiempo, é a vez do SBT realizar sua própria versão, a chamada Corações feridos, em parceria com a rede mexicana.

Nesta segunda, 02 de agosto, o início da produção será marcado com a cena de uma festa no cenário de uma mansão fictícia. Além dessa, estão previstas, ao longo da semana, tomadas nas cidades de Cabreúva e Quadra, no interior do estado de São Paulo.

Ao contrário de outras produções recentemente realizadas, a marca desta será a economia nos gastos: além de menor, a trama tem orçamento enxuto: 90% de seu elenco é composto por atores desconhecidos, e será toda gravada em estúdio, nada de cidade cenográfica, pois deverá ter algumas cenas na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, numa fazenda de café.

Outra medida para conter despesas na produção é a escalação de atores que residam em São Paulo, para evitar arcar com ponte aérea e hotel durante as gravações. Será uma obra fechada, com número restrito de personagens, priorizando o indispensável. Tudo está dentro de um planejamento já definido pela casa.

Para começar, serão 100 capítulos pré-estabelecidos e, com lançamento previsto para novembro, a telenovela pode estrear totalmente gravada. Como uma telenovela de 200 capítulos leva em média seis meses de gravações, é fato que, quando estrear, Corações feridos já estará praticamente fechada.

Substituindo Canavial de paixões, que será exibida após o término de Uma rosa com amor, possivelmente a nova trama ocupará a faixa das 20h00 na grade de programação da emissora.

Adaptada por Iris Abravanel, e dirigida por Del Rangel, Corações feridos terá em seu elenco Patrícia Barros, Cynthia Falabella, Flávio Tolezani, Paulo Zulu, Antônio Abujamra, Jacqueline Dalabona, Elaine Mickel, Bruno Giordano, Paulo Coronato, Ronaldo Oliva, Iara Jamr, Elisabeth Hartmann, Victor Pecoraro, Patrícia Salvador, Lívia Andrade, entre outros.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: