domingo, 2 de janeiro de 2011

Laços de sangue vai ficar na história

A telenovela portuguesa Laços de sangue estreou no dia 13 de setembro de 2010 e vai ficar na história pelo fato de ser a primeira telenovela portuguesa feita em parceria entre a SIC e a Rede Globo, mas também por ser a primeira produção da SIC a alcançar às telenovelas da TVI, pois durante anos a SIC nunca conseguiu vencer as concorrentes, e esta conseguiu.

Escrita por Pedro Lopes, e supervisionada por Aguinaldo Silva, conceituado autor brasileiro, Laços de sangue tem como protagonistas Diana Chaves, Diogo Morgado e Joana Santos, além de um grande elenco.

Laços de sangue centra-se na história de duas irmãs: Inês e Diana. Devido a um acidente no Rio Minho, as duas irmãs seguem destinos distintos, Inês é salva e devolvida à família, Diana é raptada por uma mulher e cresce numa família de poucos recursos, descobrindo mais tarde a sua verdadeira família, resolve vingar-se.

A trama continua a captar espectadores, tendo já conseguido num dos episódios mais de 1 milhão de espectadores e 31,3% de participação, o que significa um recorde. Laços de sangue é, também, a telenovela mais cara que a SP Produção realizou, e uma das mais caras da SIC, disse o responsável pela ficção, Virgílio Castelo.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena que essa novela não sera exibida no Brasil , as novelas poruguesas são otimas.