segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Herederos de una venganza estreia no canal El trece


Hoje, 17 de janeiro, às 22h30, estreia no canal argentino El trece a telenovela Herederos de una venganza, a nova ficção da produtora independente Pol-ka. A trama, protagonizada por Luciano Castro e Romina Gaetani, conta ainda com a participação de Marcela Kloosterboer, Federico Amador, Leonor Benedetto, Rodolfo Ranni, Antonio Grimau, Daniel Kuzniecka, Marco Antonio Caponi e Betiana Blum.

Esta será a nova aposta do canal para concorrer na guerra de audiência contra a Telefé, que também estreia hoje El elegido. Vale destacar que El trece foi o grande ganhador do ano passado em matéria de audiência e que espera repetir sua performance também durante este ano.

De autoria de Leandro Calderone e direção de Jorge Bechara e Jorge Montero, a produção geral está a cargo de Adrián Suar, proprietário da Pol-ka, e a trama gira em torno da história de um homem corrompido pelo ressentimento e vítima do esquecimento, que decide formar uma seita para que seus discípulos possam cumprir uma vingança contra àqueles que o prejudicaram.


SINOPSE

Herederos de una venganza conta a história dos habitantes de Vidisterra, um pequeno povoado dedicado quase que exclusivamente ao cultivo de videiras e à produção de vinho. Em Vidisterra existe somente uma adega, que possui todos os vinhedos e todas as fontes de trabalho.

Antonio (Luciano Castro), engenheiro agrônomo, chegará a este fim de mundo a fim de contrair matrimônio com Angie (Gabriela Groppa), sua noiva, e irmã de Rafael (Federico Amador), seu querido amigo, que deseja se casar no povoado que a viu nascer. Povoado este que também será testemunha e cenário de sua prematura e misteriosa morte.

Para todos, Vidisterra parece ser o âmbito ideal onde todos os habitantes encontraram seu lugar no mundo para viver e se desenvolver. Assim é o caso de Emilia (Marcela Kloosterboer), filha de Regina (Leonor Benedetto), e herdeira do império vinícola familiar.

No entanto, para Mercedes (Romina Gaetani), habitar este povoado supõe conviver com um estigma: a rejeição popular, pois acaba de sair da cadeia graças a ajuda de Martín (Daniel Kuzniecka). Seu irmão, Lucas (Marco Antonio Caponi), será seu apoio incondicional, enquanto que seu mãe, Delicia (Betiana Blum) resmungará em silêncio seu desafortunado destino.

Porém, algo sombrio se passa na maior adega de Vidisterra. Aí se reúne uma sociedade secreta, uma Ordem Maçônica liderada pelo Gran Maestro (Alfredo Alcón) e da qual participam os personagens mais destacados e poderosos do povoado: o delegado Vicente (Antonio Grimau), a milionária Regina, o prefeito Octavio Capogreco (Rodolfo Ranni) e o juiz Santos Eugenio Pratt (Miguel Dedovich).

Esta seita, adoradora da videira e do vinho, acredita nas profecias reveladas pelo Gran Maestro através do Livro Sagrado. A mais importante dessas profecias diz que o fim do mundo está por vir e que Vidisterra é o povoado escolhido para sobreviver à catástrofe. No entanto, para que estas terras se salvem, é necessário que um grande sacrifício seja feito.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: