domingo, 23 de janeiro de 2011

Versão peruana de Lalola estreia no canal Frecuencia Latina


Na última quinta-feira, 20 de janeiro, às 21h00, estreou no canal Frecuencia Latina, do Peru, a versão local de Lalola, uma produção originalmente argentina, criada por Sebastián Ortega, em 2007, que já recebeu diversas adaptações ao redor do mundo, entre elas, uma versão chilena (Lola); filipina (Lalola); belga (LouisLouise); espanhola (Lalola); grega (Λόλα); russa (Маргоша); indiana (Bhaskar Bharti) e portuguesa (Ele é Ela!).

Desta vez, realizado pela Imizu Producciones, sob a produção de Susana Bamonde, produção executiva de Rocío Iberico e direção de Luis Barrios, o novo remake é protagonizado por Gianella Neyra e Cristian Rivero, que interpretam os personagens que originalmente foram vividos por Carla Peterson e Luciano Castro. No dia de sua estreia, a comédia marcou uma média de 20.2 pontos, com picos de 29.3, tornando-se o programa mais visto do dia no país..

A comédia conta a história de Lalo Padilla (Bernie Paz), o bem-sucedido editor da revista masculina Don, e braço direito de Donato Aguirre (Paul Vega), esposo de uma das donas da editora High Five. Entre seus amigos, Lalo é um triunfador, seu perfil machista, mulherengo e arrogante contribuiu com sua gestão diretiva na revista.

Ao conhecer Romina (Anahí de Cárdenas), a última de suas conquistas, não pensa duas vezes em tratar de conquistá-la, e, ao consegui-lo, decide abandoná-la, como de costume. Porém, nunca havia chegado a imaginar a terrível vingança de Romina, que procura uma bruxa para lhe aplicar um feitiço e lhe dar a mais dura das lições.

Na manhã seguinte, para seu espanto e terror, Lalo desperta dentro do corpo de uma bela mulher. Em plena crise, recorre a sua melhor amiga, Grace (Anneliese Fiedler), para que lhe ajude a superar a situação. Lalo se vê obrigado a assumir sua nova identidade e enfrentar o mundo como mulher. Para continuar com seu trabalho na revista, se faz passar por Lola (Gianella Neyra), uma suposta prima de Lalo.

Lola se torna vítima do comportamento machista de Lalo e seus colegas não a respeitam, apesar de seu perfil profissional, pelo simples fato de ser mulher. Gastón (Miguel Iza), Victoria (Jimena Lindo), Soledad (Wendy Vásquez), Patricio (Gian Piero Díaz) e Teo (Paul Martin), se tornam seus principais inimigos, fazendo com que sua permanência na revisa seja um verdadeiro inferno.

Tudo se complica quando Facundo (Cristian Rivero), o fotógrafo da editora, passar a sentir uma inexplicável atração pela forma feminina de Lalo. Sem se dar conta, ambos começam a se aproximar, mas Lola, constantemente coloca freios nessa aproximação, já que experimenta as contradições de sua nova identidade: aceitar que ama Facundo seria, de certa forma, assumir outra sexualidade.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: