terça-feira, 23 de novembro de 2010

O casamento nas telenovelas


Toda telenovela que se preze tem sempre um ou vários casamentos, e, com certeza, o mais esperado é o dos principais protagonistas da história. A tão esperada cerimônia geralmente acontece no final da história, mas nem sempre é assim.

Em alguns casos, os protagonistas contraem matrimônio no começo da trama, ou quando ainda falta muito para que a história chegue ao seu final. Quando isso ocorre, certamente outro casamento será visto nos últimos capítulos.

Cada um tem seu encanto especial, que o torna diferente dos demais e, por sua vez, único. São celebrados em simples cartórios, como no caso das cerimônias civis, ou em impressionantes igrejas, praias ou jardins.

As noivas trajando vestidos discretos ou elegantes, com grandes caldas e belos penteados dão esse toque romântico às histórias, que não seriam as mesmas sem o esperado casamento.

Relembre agora os casamentos de algumas telenovelas:


SÓ VOCÊ


Raquel Samaniego (Lucía Méndez), sente-se muito feliz pois acaba de tornar-se a esposa de Antônio Lombardo (Andrés García), o homem por quem está profundamente apaixonada. O que ela não suspeita é que seu marido é, na realidade, Maximiliano Ibáñez (Salvador Pineda), o meio-irmão de Antônio, que usurpando sua identidade, acaba de se casar com a mulher que deseja, aguardando que seu plano tenha efeito, já que espera que nas próximas horas, o verdadeiro Antônio morra, para assim casar-se com sua jovem e bela viúva, que herdará toda a fortuna dos Lombardo.


TOPÁZIO


Topázio Pérez (Grecia Colmenares) e Jorge Luis Sandoval (Víctor Cámara), puderem ver seu sonho realizado quando tonaram-se marido e mulher. Para trás, ficaram as desconfianças e os maus-entendidos. Após, somente esperavam viver um futuro cheio de satisfações e bons momentos junto de seu pequeno filho.


AMOR EM SILÊNCIO


Marcela Ocampo (Erika Buenfil) e Fernando Silva (Arturo Peniche) não podiam sequer imaginar que o sonho de tornarem-se marido e mulher pudesse ser tão efêmero. Haviam desejado tanto poder viver felizes junto de sua filha Ana, mas não contavam que poucas horas depois da recepção seriam assassinados.


ALCANÇAR UMA ESTRELA 2


Se conheceram em um avião e alguns instantes bastaram para se darem conta de que compartilhavam os mesmos sonhos, ilusões e um único amor: a música. Após, Jéssica Lascurain (Sasha Sokol) e Pablo Loredo (Ricky Martín), compartilharam algo mais: suas vidas e um futuro em comum.


MANUELA


Manuela Verezza (Grecia Colmenares) e Fernando Salinas (Jorge Martínez) ficam felizes após o momento em que o juiz os declara marido e mulher, porém, o que eles não sabem é que esse casamento não é válido, pois Isabel Guerreiro (Grecia Colmenares), a primeira esposa do jovem Salinas não está morta, como todos acreditam.


KASSANDRA


Após removerem todos os obstáculos e esclarecem os maus-entendidos, Kassandra Ayala (Coraima Torres) e Luis David Contreras (Osvaldo Ríos), decidiram unir suas vidas diante de Deus, em uma emotiva cerimônia.


MARIELENA

 

Marielena Muñoz (Lucía Méndez), pôde ver seu desejo cumprido ao tornar-se a esposa de Luis Felipe Sandoval (Eduardo Yáñez), o pai de sua filha Valentina. Juntos formaram um lar muito feliz, deixando para trás as desventuras e enfrentando o futuro com ilusão e forças renovadas.


CORAÇÃO SELVAGEM


Mônica Altamira (Edith González) decide sacrificar-se por amor e contrai matrimônio com um homem que não ama, João Alcázar y Valle (Eduardo Palomo), que tampouco sente algo especial pela mulher que se tornará sua esposa, pois somente se casa por despeito. No entanto, ambos sentem uma atração invisível um pelo outro.


CAFÉ COM AROMA DE MULHER


Após vários anos e uma infinidade de insucessos, a promessa que fizeram acaba de se cumprir. Teresa Soares "Gaivota" (Margarita Rosa de Francisco) e Sebastião Vallejo (Guy Ecker) já são marido e mulher. Atrás, ficaram os pesadelos, agora vivem com a ilusão que os depara com o futuro.


MARIA MERCEDES


Jorge Luis del Olmo (Arturo Peniche), seguindo os conselhos de sua mãe, não tem escrúpulos e se casa com Maria Mercedes Muñoz González (Thalía), sem nada sentir. Ela é uma jovem ingênua, sem estudos nem educação, que acaba de herdar uma enorme fortuna, da qual beneficiaria a família del Olmo, caso Maria não fosse nomeada como a única herdeira. Ela vive iludida, enquanto ele deseja que tal momento passe o mais rápido possível.


ESMERALDA


José Armando Peñarreal Velasco (Fernando Colunga), olha emocionado a mulher de sua vida se aproximar dele, aquela que é a mãe de seu filho, José Rodolfo. Esmeralda (Leticia Calderón), caminha deslumbrada na direção do homem que em poucos instantes se tornará seu esposo. Desta vez, nem nada, nem ninguém poderá separá-los.


A USURPADORA


Paulina Martins (Gabriela Spanic) chegou à vida de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), fingindo ser sua esposa. Com o tempo, essa mentira tornou-se realidade. Carlos e Lisette, os filhos de Carlos Daniel, sentem-se muito contentes, pois Paulina é, por fim, sua nova mãe.


A MENTIRA


Verônica Fernández Negrete (Kate del Castillo) vive emocionada o momento em que o sacerdote a declara esposa de Demétrio Assunção Santamaria (Guy Ecker), o que ignora é o que sente seu esposo por ela: desejo de vingança. Ele pensa que ela é culpada pela morte de seu irmão e quer que pague por isso, agora que, finalmente, é sua mulher.


BETTY, A FEIA


Beatriz Aurora Pinzón Solano (Ana María Orozco) deixou de ser a feia assistente de  Armando Mendoza Sáenz (Jorge Enrique Abelló), para tornar-se sua bela esposa. Ambos veem o novo futuro com grande ilusão.


CARINHA DE ANJO


O sonho de Dulce Maria Larios Valle (Daniela Aedo) de que a irmã Cecília Santos Dorantes  (Lisette Morelos) deixe os hábitos e se torne sua nova mãe se torna realidade. Agora, ela é a esposa de Luciano Larios Rocha (Miguel de León), seu pai. O novo casamento é feliz, juntos da pequena Dulce Maria.


GATA SELVAGEM


Rosaura Ríos Olivares (Marlene Favela) e Luis Mario Arismendi (Mario Cimarro) são declarados marido e mulher em uma romântica cerimônia. Angélica, a filha de ambos, celebra com todos o casamento de seus pais.


AMOR REAL


Matilde Peñalver y Beristain (Adela Noriega) aceitou casar-se com Manuel Fuentes Guerra Aranda (Fernando Colunga) mesmo sem amá-lo. Ela pensa que o amor de sua vida, Adolfo Solís (Mauricio Islas) a enganou, já que é um homem casado, mas o que a pobre moça ignora é que tudo foi um plano armado por sua família, pois era preciso que se casasse com um homem de dinheiro para que pudessem se salvar da precária situação econômica. Manuel, ao contrário, vive feliz, desde que Matilde, por fim, é declarada sua esposa e deseja poder viver seu casamento cheio de felicidade.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: