quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Correo de inocentes estreia em janeiro na RCN


Em 1994, a RCN viu um de seus maiores êxitos com a produção de Café com aroma de mulher, que embarcou a história de Sebastião e Gaivota em uma viagem pelo mundo, exportando o aroma da mulher colombiana. Agora, quinze anos depois, a Gaivota, Margarita Rosa de Francisco, volta ao canal em Correo de inocentes.

Sua última telenovela havia sido Mientras haya vida, da TV Azteca, em 2007; também participou na série Kdabra e no filme Del amor y otros demonios, em 2009, e, agora, a diva colombiana regressa à telinha no próximo dia 17 de janeiro de 2011 com a nova aposta da RCN para suas noites: Correo de inocentes, que abordará o mundo das drogas, mas, desde uma perspectiva diferente das histórias como El cartel.

Nesta história será mostrado como a substância viciante influi na vida de pessoas boas que acabam tornando-se vítimas das circunstâncias da vida. Assim, a trama, cheia de tensão, suspense e muito drama, girará em torno da dramática vida de Pilar Carrasco, uma mulher que após ter tido uma aventura com seu chefe, fica grávida de Adelaida, que nasce com uma enfermidade que a deixa à beira da morte.

Pilar, desesperada, e após ter todas as possibilidades de conseguir dinheiro esgotadas, por amor a filha, decide torna-se mula (narcotraficante) para conseguir o dinheiro que a operação da menina requer.

No entanto, a má sorte fará com que seja descoberta e presa no México, onde passará oito anos em clausura. Sergio Gaviria, o pai da menina, se dá conta da existência de sua filha e decide criá-la. Por outra parte, Pilar começa a estudar Direito na cadeia, não somente para reduzir sua pena, mas também para obter alguns conhecimentos jurídicos antes de regressar à Colômbia para recuperar sua filha.

Quando ela retorna ao país, as coisas não são tão fáceis como havia pensado: seu título universitário não é válido na Colômbia, o que a obriga homologá-lo, fato que faz com que procure alguém para ajudá-la em suas diligências profissionais. Assim, conhece Alex Avendaño, um estudante de Direito que promete ajudá-la, não somente a encontrar Adelaida, como também em sua tentativa de ajudar às mulas transportadoras de drogas, uma ideia que lhe ocorreu quando ouviu muitas histórias sobre mulas colombianas que foram vítimas dos traficantes de drogas já que nunca sabiam que levavam drogas.

A história, além de Margarita Rosa de Francisco, será protagonizada por Salvador del Solar e contará com as atuações de Roberto Urbina, Laura García, Cristina Campuzano, Hernán Méndez, Ricardo Leguizamo e Juana Arboleda.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: