Como já havia dito, há poucos dias, David Zepeda foi confirmado como o novo protagonista de La fuerza del destino, melodrama que a Televisa está produzindo para o próximo ano, e que conta, também, com a atuação protagônica de Sandra Echeverría. O ator foi escalado para substituir Gabriel Soto, que anteriormente havia sido confirmado como o principal protagonista da telenovela. A decisão veio da produtora, Rosy Ocampo, e do diretor, Benjamín Cann, e, agora, David interpretará ao personagem de Iván, enquanto que Gabriel Soto será Camilo.
O ator Gabriel Soto estava definido para ser o protagonista da nova telenovela de Rosy Ocampo, porém, agora, interpretará um personagem antagônico na história, devido ao fato de que o galã principal será um homem de classe baixa, condição que, por seu físico, Gabriel não conseguiria aparentar.
Por sua parte, David Zepeda disse que a decisão pela substituição foi tomada pela produtora e pelo diretor do projeto, mas que tanto Sandra Echeverría, Gabriel Soto e ele serão os protagonistas, graças a complexidade da história.
A respeito de seu novo papel em La fuerza del destino, David comentou: “O personagem que terei que interpretar agora se chama Iván. É um personagem que requer muita energia, atenção e capacidade, tudo o que tenho para interpretá-lo. É um personagem novo, diferente de tudo o que já puderem ver em mim, e isso me encanta. Cada personagem diferente que venho fazendo ao longo de minha carreira é o maior desafio que tenho como ator”.
David ainda destacou que os personagens dele e de Gabriel na telenovela serão bons, no entanto, o destino travará conflitos entre ambos. Zepeda garantiu que na história não haverá vilão.
O ator acrescentou que La fuerza del destino é uma história original da escritora María Zarattini, razão pela qual se espera que o projeto agrade ao público, que poderá desfrutar de seu trabalho a partir de 14 março de 2011, em substituição a telenovela Cuando me enamoro.
David deixará a peça teatral Perfume de gardenia para se unir ao elenco da telenovela, a qual inicia suas gravações no dia 03 de janeiro. O ator teve que deixar as apresentações, mas possivelmente voltará em cartaz no teatro o ano que vem, só espera uma posição de sua produtora.
Vale destacar que, por sua parte, os fãs de Gabriel Soto reprovaram a decisão da produtora Rosy Ocampo de deslocar o ator, considerando sua atitude uma injustiça.
Antes de saber que seu papel seria ocupado por David Zepeda, Soto estava muito contente com a realização deste projeto, o mais importante de sua carreira: “É uma ilusão muito grande, um desafio muito importante que tenho à frente, em torno do qual se desenvolve praticamente toda a história da telenovela. É, sem dúvida, o personagem que me irá marcar por muitos anos no futuro. É uma das poucas telenovelas onde a história gira em torno de um protagonista masculino.”
O papel havia chegado em suas mãos após ser submetido a vários testes, pelas exigências do personagem: “Esta é uma das poucas telenovelas nas quais tive que fazer casting. Farei um personagem que reúne as características que o roteiro requer”, explicou Gabriel Soto, que realizaria seu terceiro protagônico após estar em histórias como Bajo las riendas del amor e Querida enemiga.
Soto disse ainda: “Este é um trabalho realizado pela melhor equipe. É uma telenovela muito bem escrita por María Zarattini, que, acredito, é a melhor escritora que temos atualmente na Televisa. Além disso, é dirigida por Benjamín Cann, que, também creio, é um dos melhores diretores que existe no México”. Apesar do inconveniente, Gabriel Soto assegurou que não há problema com a mudança, pois acredita que seu personagem terá a mesma importância que o de David Zepeda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário