sábado, 18 de dezembro de 2010

Mario Cimarro nega conflitos em Los herederos Del Monte


Há apenas alguns dias do início das gravações da nova telenovela da Telemundo, Los herederos Del Monte, que se realiza na Colômbia, seu protagonista, Mario Cimarro, já se viu envolvido em uma nova polêmica.

Segundo a revista TVyNovelas, em sua página da Internet, o ator cubano se negou a ser bofeteado pela personagem de Marlene Favela, em uma cena em que a bofetada teria de ser dada, além disso, esteve a ponto de sair nos tapas com outro ator do elenco.

Para esclarecer a situação, a redação do portal Terra falou por telefone com o ator, que se encontra gravando nos arredores de Bogotá, Colômbia.


Mario, obrigado por nos conceder esta entrevista. Como você se sente por estar gravando esta nova produção?

Estou muito contente e muito agradecido. Los herederos Del Monte é uma história muito impactante desde o princípio. É remake de uma telenovela chilena chamada Hijos Del Monte. Meu personagem é Juan del Monte, o mais velho de cinco irmãos, todos adotados, que após a morte de seu pai fica a cargo de sua família. O conflito interno começa quando Juan se dá conta que o homem que tanto admirava, seu pai, não era perfeito, que tinha muitas mulheres e filhos espalhados. Juan está a ponto de se casar com Julieta, a mulher de sua vida, mas ao chegar Paula (Marlene Favela), passa a sentir coisas que nunca havia sentido antes e começa outro conflito, pois todos os irmãos sentem algo por essa mulher.


Você já fez telenovela na Colômbia. Você gosta?

A Colômbia é um país que adoro e que me tem dado muitíssimo amor. Desde Paixões ardentes me tratam com muito amor e, para mim, a Colômbia é como uma segunda casa.


Mario, o que você tem a dizer sobre o que foi publicado recentemente na página da Internet da revista TVyNovelas, onde disseram que você se negou a gravar uma cena onde devia receber uma bofetada da personagem de Marlene Favela?

Não tenho nada a dizer sobre essas coisas, mas por consideração ao portal Terra e à Telemundo, digo que Mario Cimarro não se mete em fofocas de revistinhas.


Mario, mas a situação que foi mencionada aconteceu?

Vou te contar o que realmente aconteceu. Efetivamente eu converso com o diretor da telenovela, pois tenho o apoio de Hugo León Ferrer, que é o produtor, e de Patricio Wills, vice-presidente de entretenimento, para dar minha opinião sobre qualquer coisa que possa prejudicar a história. Nesse dia, fomos realizar uma cena, o diretor escutou minha opinião e me deu razão, ordenando que não fizesse daquele jeito.


Por quê?

Porque na telenovela original isso não era assim, porque eu li a trama original, e o diretor compreendeu. Era meu ponto de vista, mas a decisão foi do diretor. Porém, gostaria de saber quem afirma isso na revista. O que me deixa triste é que essa fonte anônima esteja tratando de tirar o mérito de um projeto que todos estamos realizando com muita vontade e onde há um elenco com muita experiência, há bons atores, outros nem tanto, porém têm o apoio de todos nós.


Você acredita que a intenção seja retomar o que supostamente aconteceu com você em Mar de amor, no México, onde Ninel Conde se queixou por um suposto maltrato físico e verbal?

Não sei. O conteúdo que colocaram ali tem é mal-intencionado.


Você já havia feito Gata selvagem, muito bem-sucedida, com Marlene Favela. Como você se sente agora que repete a fórmula?

Excelente. Marlene e eu temos uma relação de companheiros, muito fraternal. Passou muito tempo e Marlene amadureceu muito como atriz e está mais linda. Fazemos com que se sinta querida, não somente Marlene, mas toda a equipe. Fazemos com que as mulheres do elenco sintam-se muito queridas e cômodas.


Mario, quero encerrar o tema te perguntando claramente: como está sua relação com Marlene Favela?

Eu te confirmo que minha relação com Marlene está excelente, a mimo e a protejo desde o princípio até o final, e faço o mesmo com o restante dos atores.


E qual é o sentimento em torno de toda esta situação?

Sinto que estamos fazendo a telenovela do ano, que estou feliz com meu elenco, com os bons e com os maus, com os jovens e com os velhos, e que vou defendê-los de todas as formas, começando por Marlene. E você já me cansou com suas fofocas.


Mario, eu somente estou lhe perguntando o que já saiu em outro meio. E isso porque não tocamos na parte onde diz que você esteve a ponto de golpear um companheiro. Isso aconteceu ou não aconteceu?

Não tenho nada a dizer sobre isso. O que tenho a dizer é que você já me encheu com sua dose de fofocas e não tenho nada mais que dizer a respeito.


Muito obrigado pelo tempo aqui dispensado e como noveleiros assíduos que somos, acompanharemos a telenovela.

Bom, eu te digo que é uma telenovela muito boa, linda, e cuidada, e que você irá desfrutar como eu, agora, estou desfrutando muito.


Colaboração: Pilar Vargas (Portal Terra)
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Baú de Recordações disse...

Olá, adorei o seu blog sobre as telenovelas...
eu tenho um blog sobre TV, passe por lá! http://www.tveibope.blogspot.com/
por favor Divulgue!