sábado, 4 de dezembro de 2010

Rede CNT reapresenta primeira temporada de Mulheres assassinas


Para aqueles que perderam os episódios ou para os que gostariam de revê-los, a partir da próxima quinta-feira, 09 de dezembro, às 22h50, a Rede CNT volta a exibir a primeira temporada de Mulheres assassinas, seriado mexicano que vem sendo produzido por Pedro Torres, desde 2008, em associação com a Televisa. Trata-se de uma adaptação da série argentina de mesmo nome, escrita por Marissa Grinstein e produzida pela Pol-ka, entre 2005 e 2008, a qual também serviu de modelo para as refilmagens produzidas no Equador, Colômbia, Espanha e Itália.

O formato do seriado apresenta o lado escuro de mulheres que, após serem vítimas de maltratos ou abusos, se tornam cruéis e assassinas. O DIEM (Departamento de Investigação Especializado em Mulheres), uma instituição de alta tecnologia e profissionalismo com policiais capacitados, se encarrega de encontrar respostas, compreender e ajudar estas mulheres que por vezes são culpadas ou apenas vítimas de seu destino.

Cada episódio mostra um caso diferente, onde uma mulher se torna assassina. Essas mulheres, ao chegarem ao DIEM, depois de várias investigações, sabem que merecerão castigo, apesar de terem motivos para chegar a matar.

A primeira temporada conta com as atuações de Leticia Calderón, Irán Castillo, Isela Vega, Alejandra Barros, Nailea Norvind, Natalia Esperón, Damayanti Quintanar, Lucía Méndez, María Rojo, Itatí Cantoral, Daniela Romo, Cecilia Suárez e Verónica Castro como as protagonistas assassinas, além da presença de Rosa Maria Bianchi, Mauricio Castillo, Renato Bartilotti, Paola Hinojos, Laisha Wilkins e Pablo Valentín, como membros do DIEM.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Prih_br disse...

Obaaa, eu naum vi e não perderei, amei a 2 temporada.
bjos