sábado, 11 de dezembro de 2010

Prófugas del destino estreia na Venevisión


Na última quarta-feira, 08 de dezembro, os venezuelanos puderam assistir, através da Venevisión, a première de Prófugas del destino, telenovela mexicana da TV Azteca, baseada na produção argentina Con pecado concebidas, de 1993, original de León Bernard e Víctor Agu. É produzida por Rafael Urióstegui e protagonizada por Mayra Rojas, Gabriela Vergara, Andrea Martí e José Ángel Llamas.

A telenovela conta a história de Lola (Gabriela Vergara), Mariana (Mayra Rojas) e Betty (Andrea Martí), três mulheres que vivem em um presídio, todas condenadas por um crime que supostamente não cometeram.

Lola foi presa por engano, pois seu namorado colocou algumas drogas em sua bolsa e a polícia a deteve. Betty acabou levando a culpa pelo assassinato de seu padrasto para que sua irmã, que está grávida, não fosse condenada, já Mariana faz um pacto com seu esposo, que padecia de uma doença em estado terminal, para que o ajudasse a morrer mais rapidamente. Agora, as três têm vontade de escapar e retomar suas vidas, mas terão que fazer isso escondidas dos policiais.

Certa noite, enquanto acontece um motim, elas aproveitam a ocasião para realizar a fuga, e, alcançando seus objetivos, saem da prisão. Pelo caminho se deparam com um acidente sofrido por três freiras, de tal modo que tomam seus hábitos e se disfarçam para não serem descobertas, nem obrigadas a voltar à cadeia. As três fogem para Puerto Vallarta, onde, agora, viverão em paz. Porém, a chegada de um homem mudará a vida de uma delas e poderá arruinar os planos das outras duas protagonistas.

Atuam, também, em Próugas del destino os atores Fernando Ciangherotti, Armando Torrea, Rodolfo Arias, Carlos Torres Torija, Vanessa Ciangherotti, Verónica Langer, Wendy de los Cobos, Roxana Chávez, Guillermo Quintanilla, Fidel Garriga, Lisette Cuevas, Marcela Guirado, Roberto Montiel, entre outros reconhecidos atores e atrizes internacionais.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy disse...

Essa trama da TV Azteca parece ser muito emocionante. Sabe o que eu acho? Acho as tramas da Azteca parecidas com as da Venevisión, por serem simples e sem deixarem se ser românticas. "Prófugas del Destino" merece passar por aqui também.