quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Luis del Llano resgata Agujetas de color de rosa


Em 1994, Luis del Llano produziu uma das telenovelas que mais marcaria sua carreira: Agujetas de color de rosa, que tornou-se uma das produções juvenis mais bem-sucedidas e marcantes de todos os tempos para a Televisa, lançando à fama os nomes de Flavio César e Natalia Esperón.

Agora, dezesseis anos depois, este mesmo produtor resgatará a trama de Paola e Martín, para que as novas gerações possam desfrutar da história. Prevista para entrar no ar em meados de 2011, esta nova produção ainda se encontra pouco avançada, mas já começam a aparecer um ou outro nome.

A única atriz confirmada, por assim dizer, é Lucía Méndez, que interpretará uma professora. Além disso, a história será mudada: em vez da patinagem, a trama se centrará no mundo da dança. A tática de refazer uma história vista anteriormente já foi experimentada neste mesmo ano por Pedro Damián, que voltou a criar uma nova “pequena travessa”, transformada em Niña de mi corazón.

A pesar de contar com um bom elenco, uma história bonita e um lançamento protagônico, a história não colou, não teve a acolhida esperada e tornou-se um fracasso.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: