quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Triunfo del amor será esticada

As grandes produtoras estão acostumadas a contínuos esticamentos quando suas telenovelas bem-sucedidas levantam a audiência. Isto é o que acontece, atualmente com Teresa e Cuando me enamoro, do Canal de las estrellas, no México.

Já Llena de amor, que está chegando à margem dos 20 pontos nestes últimos dias tem conseguido ser a produção mais vista do Canal de las estrellas, alternando o posto com Cuando me enamoro, enquanto que Triunfo del amor, a telenovela estelar, com Maite Perroni e William Levy, apenas atinge 19 pontos.

No entanto, é uma surpresa saber que a empresa tenha mandado Salvador Mejía voltar ao número de capítulos inicial de seu melodrama. Assim, a história que seria cortada por seus baixos índices e que contaria com 100 episódios, finalmente contará com os 150 que se planejavam desde o princípio.

Ao que parece, são dois os motivos principais: um é para reduzir custos, já que o lançamento de uma nova telenovela é bastante caro e, sobretudo, para dar tempo a Emilio Larrosa, que ocupará o horário de Triunfo del amor com Dos hogares. O único ator confirmado para o projeto é Jaime Camil, seu protagonista, já que Aracely Arámbula finalmente rejeitou esta nova trama. Assim, o produtor se encontra atrás de sua nova protagonista que possivelmente será uma estrela internacional que nunca trabalhou na Televisa antes.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: