sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eva Luna: A primeira telenovela produzida pela Univisión


Eva Luna, a primeira telenovela a ser produzida pela Univisión, que busca conquistar o público com suas produções próprias, esteve procurando novos talentos para dar sequência às suas gravações.

No último dia 17 de julho, a Univisión realizou uma audição em seus estúdios para selecionar aspirantes de Miami, maiores de 18 anos, para completarem o elenco já formado por Guy Ecker, Blanca Soto, Juan Gil, Vanessa Villela, Alejandro Chabán, José Guillermo, Harry Geithner, Susana Dosamantes, Greidys Gil, entre outros.

Em parceria com a Venevisón, a Univisón promete romper com a telenovela tradicional, contando com a produção de Carlos Sotomayor e a direção artística de Adriana Barraza, renomada atriz mexicana nomeada ao Oscar.

A história que é ideia original de Leonardo Padrón, contará com a adaptação de Alex Hadad e Nora Castillo e poderá ser vista a partir dos últimos meses deste ano.

A Univisión é o maior conglomerado de conteúdo midiático em espanhol nos Estados Unidos, há tempos mantém a liderança na audiência, em grande parte, graças às telenovelas mexicanas e outras produções da Televisa. Com esta nova produção continuará competindo com sua principal rival: a Telemundo.


RESUMO

Eva González vai à Califórnia junto de sua irmã e de seu pai, quando um motorista provoca um acidente na pista e mata Ismael, o pai das garotas. Eva, ressentida, jura vingança contra o desconhecido que causou a morte do pobre homem.

Algum tempo depois, Eva conhece Daniel, que lhe dá trabalho em sua casa para que cuide de seu pai doente. Na casa, Leonardo, irmão de Daniel, tenta seduzi-la e faz uma aposta com um amigo dizendo que conseguirá obtê-la.

Porém, quem realmente se apaixona são Eva e Daniel, que decidem se casar. Leonardo se dá conta de que quem matou o pai de Eva foi ele, mas faz com que Eva acredite que o assassino de quem ela deseja se vingar é Daniel, seu noivo.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy disse...

Com certeza, essa tal de "Eva Luna" vai ser boa. Estou doido para saber mais sobre ela. A Univisión vai se dar bem em sua primeira produção. Vai ser legal.