quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mulheres assassinas 2: Júlia, cúmplice


DATA
21/10/10

HORÁRIO
22h50

CANAL
Rede CNT

COM
Angélica Vale, Angélica María, Eduardo Santamarina, Mauricio Aspe, Agustín Arana, Fátima Torre, Arturo Posada e Mariana Rountree

RESUMO
De repente o inesperado acontece e transforma toda a calmaria num cenário de puro pavor. Assim acontece na vida de Júlia Laviada e sua filha Júlia Espinoza, duas mulheres vivendo um conflito em torno de amor, paixões e ódio.

A mãe ficou viúva e a pequena Júlia cresceu ao seu lado observando as aventuras românticas da mãe. Talvez o ciúme e indiferença tenham semeado na cabeça da menina verdadeiras plantas carnívoras.

O fato é que em dado momento, a jovem Júlia passa a disputar com a mãe os amantes dessa sem um mínimo de consideração e respeito. Sendo jovem e bonita, consegue seduzir os parceiros da mãe sem muitos esforços. Até ai, a relação das duas segue entre abalos e calmarias, mas um belo dia a mãe decide ir a uma academia de ginástica e lá chama a atenção do personal trainer que se apaixona por ela.

Ainda que tenha uma idade avançada, Júlia, a mãe, é bonita, atraente, educada e bem refinada. Ela também se encanta pelos caprichos do rapaz e dá início a uma relação ardente, o que mexe de imediato com as fantasias da filha.

Elas passam a discutir e a mãe lhe pede para ter respeito e lhe deixar em paz. Só que a garota passa a cercar o sarado Marco, que tenta explicar a ela que sua relação com a mãe não é um passatempo.

Furiosa, ela arma uma maneira de que a mãe a surpreenda agarrada a Marco e a partir desse momento as coisas tomam outros rumos, ressurgindo das trevas um crime que só agora poderá ser explicado e talvez assim, se possa evitar uma nova tragédia passional.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: