terça-feira, 5 de outubro de 2010

Personagens de Alma indomável: Danilo Ocampo


Personagem: Danilo Ocampo

Intérprete: Franklin Virgüez


É o esposo de Cecília. Um grande homem, criador de gado e de muito dinheiro. Ama Cecília com todas suas forças e se entristece ao vê-la sofrendo, pois não sabe a verdade sobre a filha recém-nascida que tiraram de sua esposa.

Danilo, ao saber da verdade, sente-se ferido por aquele silêncio, mas seu amor por Cecília é tão grande que a perdoa e a ajuda na procura pela menina, mas todo esforço parece ser em vão.

Danilo, vendo como sofre sua esposa, tampouco é feliz e, sem se dar conta, se envolve com Suzy, uma empregada sedutora que foi despedida da fazenda Brisas e que entra para trabalhar em sua casa.

Suzy é uma mulher ambiciosa que vê em Danilo a oportunidade de deixar para trás a vida de criada morta de fome. Para Cecília, é um golpe duro descobrir que seu marido, a quem também ama com todas suas forças, se envolve com uma amante.

Danilo sente-se péssimo por aquela situação, mas não pode fazer nada, pois Suzy engravida para poder manipulá-lo. Danilo se vê, então, obrigado a se divorciar de Cecília para poder se casar com Suzy.

O mundo de Danilo vem abaixo ao perder sua esposa e seu filho e, para piorar, seus dias estão contados, pois um tumor que tem na cabeça ameaça acabar com sua vida abruptamente.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy disse...

ALMA INDOMÁVEL é uma novela simples, daquelas que não tem pretensão nenhuma de ser ícone de sucesso. É desse tipo de novela me conquista. É a única novela que me interessa nesse momento. Aliás, quando acabar AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU no SBT, não quero mais saber dessa emissora. Minhas atenções estão voltadas apenas para ALMA INDOMÁVEL. Vou me identificar com essa trama. O gênio de Alma, de Scarlet Ortiz, se parece muito com o meu. Me defendo das outras pessoas como um bicho, uma alma indomável. Todo o sucesso do mundo para essa ótima trama.