quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mulheres assassinas 2: Rosa, herdeira


DATA
07/10/10

HORÁRIO
22h50

CANAL
Rede CNT

COM
Daniela Castro, Silvia Pinal, Salvador Pineda, Lorena Velázquez, Anel e Gabriela Carrillo.

RESUMO
Cada vez mais pessoas vivem sozinhas. Para algumas, isto é absolutamente normal e elas tiram de letra qualquer ameaça de solidão. Outras, no entanto, abrem os braços para a solidão e vivem um angustiante sofrimento. Mesmo que outras pessoas tentem ajudar ou rodear, essas solitárias sofredoras preferem seguir levando a vida dessa maneira um tanto insólita.

Inês é uma dessas pessoas, com  seus 50 anos de idade, morando numa boa casa, mas totalmente histérica quando suas amigas ou a própria irmã tentam lhe agradar.

De repente, uma ida ao salão de beleza transforma os seus dias. Neste local ela conhece a mais que atenciosa Rosa, que passa a lhe ofertar cuidados especiais. O desejo de Inês é se sentir de certo modo importante e o centro de uma atenção especial. O objetivo de Rosa é de repente conseguir arrancar algum dinheiro da idosa.

Rosa tem um marido espertalhão que acaba fazendo sua cabeça para que ela esteja a maior parte do tempo com Inês demonstrando total fidelidade. Isto fará com que ela abra o jogo e conte sobre tudo o que tem.

A irmã de Inês acaba morrendo repentinamente e isto colabora para os planos de Rosa. Diante do fato, a casa da irmã fica para Inês e agora, com duas casas, ela precisa decidir o que fazer. Ai entra a astúcia de Rosa que acaba conseguindo convencer Inês a lhe deixar a residência como herança.

Inês topa a parada, mas começa a desconfiar que Rosa esteja preparando uma armadilha. Assim, ambas passam a mentir sobre seus movimentos até que de repente, Inês desmascara Rosa e o seu plano. Acuada, Rosa decide pôr fim a toda aquela loucura que ela mesma criou e que por certo decretará o seu novo e cruel destino.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy disse...

Daniela Castro é realmente uma atriz espetacular e divina. Adoro a forma como interpreta. Na minha opinião, a vilã Lisabeta, de "Paixão" foi a melhor personagem da trama, mesmo que a história fosse ruim. Não cheguei a ver a versão brasileira de "Canavial de Paixões". Mas não tem problema. Vi "Mi Pecado" no You Tube e adorei vê-la como a perversa Rosario Pedraza, mãe de Maite Perroni na trama. Daniela é um máximo. Ela arrasa em tudo que faz.