segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dez casais marcantes nas telenovelas

CARLOS DANIEL E PAULINA (A usurpadora)

Obrigada pela irmã gêmea a usurpar seu lugar, Paulina (Gabriela Spanic) chegou na casa dos Bracho e mudou a vida de Carlos Daniel (Fernando Colunga) por completo. Mas quando a farsa foi descoberta, Paulina se afastou dele, acreditando que ele só via nela a imagem da irmã gêmea Paola (Gabriela Spanic). Esse amor sacrificado só foi resolvido no último capítulo, quando finalmente Paulina aceita que Carlos Daniel a ama de verdade.
  



LUIS FERNANDO E MARIA
(Maria do bairro)

Quando a história começa, Luis Fernando (Fernando Colunga) é o típico playboy: vive bêbado, não respeita ninguém e só quer brincar com Maria (Thalía). Mas a jovem soube conquistá-lo com sua inocência e suas trapalhadas. Se casam, e ao longo dos anos apenas, conseguem concretizar seu amor, só quando se veem livre de todo e qualquer problema, no final, Maria descobre que espera mais um "Nandinho", com muita honra! 


MANUEL E MATILDE (Amor real)

Manuel (Fernando Colunga) se apaixonou a primeira vista por Matilde (Adela Noriega). Mas quando ele descobriu que ela iria fugir com Adolfo (Mauricio Islas) no dia do casamento, esse amor se transformou em pesadelo. Mas com o tempo, Matilde acabou não resistindo e descobriu o verdadeiro valor de Manuel. Protagonizando cenas de amor inesquecíveis, Manuel e Matilde só puderam ficar juntos no final, superando todas as barreiras e preconceitos que impediam a felicidade.


OTÁVIO E ANA CRISTINA
(No limite da paixão)

Um beijo e uma bofetada, assim Otávio (César Évora) se apaixonou por Ana Cristina (Susana González). Mesmo achando que ela era amante do seu tio, ele acabou envolvido, se casando com ela por causa do testamento deixado pelo tio. Otávio descobriu na moça seu grande amor, e as brigas e desconfianças só acabaram no final, quando finalmente o casal perfeito pôde ficar junto.

 
JOÃO DO DIABO E MÔNICA
(Coração selvagem)

João do Diabo (Eduardo Palomo) foi envolvido por Aimé (Ana Colchero), mas ela o deixou para ficar com André (Ariel López Padilla), que abandonou Mônica. Feridos, João e Mônica se envolveram em um explosivo romance, cheio de sensualidade. Se casaram e enfrentaram todos os preconceitos. Mônica descobriu o amor ao lado do pirata, protagonizando essa inesquecível história de amor.


SEBASTIÃO E GAIVOTA
(Café com aroma de mulher)

A simples, mas cativante Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) foi a única capaz de salvar Sebastião (Guy Ecker) da impotência e da infelicidade do casamento do rapaz. Mas o amor não foi tão fácil, e ela teve suas asas cortadas pelos inimigos. Mas Gaivota deu a volta por cima, provou a todos seu verdadeiro valor e conquistou de vez a felicidade ao lado de Sebastião.


DEMÉTRIO E VERÔNICA (A mentira)

Em uma fazenda produtora de tequila, se desatou uma guerra conjugal entre Demétrio (Guy Ecker) e Verônica (Kate del Castillo). Ele a tinha como a pior mulher do mundo, e ela não entendia o porquê do desprezo, mas a mentira foi esclarecida, e Demétrio e sua esposa desfrutaram de seu casamento ultrapassando qualquer fronteira para serem felizes.


ALEXANDRE E ADRIANA
(Manancial)

A luta de duas famílias era o principal impedimento para que Alexandre (Mauricio Islas) ficasse com Adriana (Adela Noriega). Os Ramírez e os Valdéz estavam em pé de guerra, mas isso acabou unindo os seus filhos ainda mais. E só o amor de Alexandre fez com Adriana superasse seu trauma de ter sido estuprada pelo pai dele, Justo (Alejandro Tommassi).



ADRIAN E GRAZIELA
(Esmeralda)

O sofrido amor do peão e mais tarde motorista Adrian (Alejandro Ruiz) pela rica falida Graziela (Nora Salinas) foi de levar o público às lágrimas. Adrian suportou tudo, até mesmo levar sua amada para o altar, onde se casaria com outro. Mas esse amor não foi concretizado na terra, pois Graziela morreu doente de amor, jurando fidelidade eterna ao único homem que amou nesse mundo.


LUIZ ÁNGEL E LUISA
(Sigo te amando)

Luísa (Cláudia Ramírez) se casa obrigada com Inácio (Sergio Goyri), mas foge do marido e, se passando por Marina, conhece o médico Luiz Ángel (Luis José Santander), que se apaixona por ela e enfrenta a todos para viver esse amor, que na verdade, é impossível. Os dois decidem pensar antes de ficar juntos, sem antes estar claro nos seus corações que seguem se amando.
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Andy disse...

Na minha humilde opinião, gostei muito mais dos casais Adela Noriega E Mauricio Islas ("Manancial"), Susana González e César Evora ("No Limite da Paixão")e Nora Salinas e Alejandro Ruiz ("Esmeralda"). Já os outros, eu simplesmente não gostei. Principalmente Thalia e Fernando Colunga. "Maria do Bairro" e "A Usurpadora" foram totalmente chatas e horrorosas. Não gostei delas de jeito nenhum. Espero que não fique bravo comigo, só porque não gosto de Thalia. Mas, sou sincero e não mentiria. Obrigado!

Anônimo disse...

adoro as novelas mexicanas gostafia que reapresentase, coração selvagem e rosa linda.

Anônimo disse...

Coração Selvagem *--*
Monica e João o melhor casal sempre

Tatah_Ramalho disse...

NÃO! Não creio nisto! Como não colocaram PAREJA TEKILA? Não acredito nisso! Que absurdoooo! Mesmo assim achei muito interessante a lista....