quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mulheres assassinas - Cândida, esperançosa


DATA
17/06/10

HORÁRIO
22h45

CANAL
Rede CNT

COM
Lucía Méndez, Aarón Hernán, Alberto Estrella, Patricia Reyes Spíndola e Aleida Nuñez

RESUMO
Cândida é uma mulher bonita e sensual que veio do interior para a cidade grande muito jovem. Ao perder os pais ainda menina, foi morar com os tios. No entanto, desde muito cedo, já tinha nas veias a tendência a se tornar uma prostituta e assim, passou a trabalhar pelas ruas. Em suas andanças se envolve com Victor, um astuto cafetão que se aproveita de tudo o que ela conquista. O grande desejo de Cândida é deixar esta vida promíscua e, assim, por acaso, conhece Ângelo, um idoso que enxerga em Cândida sua falecida esposa.

Encantado com ela, Ângelo passa a assediá-la, oferecendo-lhe dinheiro e presentes para ter a presença dela consigo. Victor fica irritado com os acontecimentos e começa a agredir Cândida. Esta, ao receber o convite de Ângelo para ir morar com ele, se enche de esperança de ter, finalmente, uma vida digna. Só que Victor a pressiona e a ameaça para que ela continue atendendo a seus clientes. Sem saber disso, Ângelo segue a moça pelas ruas e vê que ela não vai mudar seu jeito de viver.

Assim, Ângelo a expulsa de casa e, diante da negativa de Cândida, inicia-se uma discussão. Cândida diz que não vai sair da casa porque é sua e acaba investindo contra Ângelo uma faca de cozinha. Logo após praticar o crime, chega ao local Victor que depara com a cena e diz a ela que agora terá que se virar sozinha. Desesperada, Cândida aproveita a mesma faca para cravar nas costas daquele que tanto se aproveitou dela. Cândida será condenada a 50 anos de prisão.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: