quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rede CNT estreia hoje Mulheres assassinas


Finalmente estreia hoje na Rede CNT, às 22h45, Mulheres assassinas, um seriado mexicano produzido por Pedro Torres, em associação com a Televisa. Se trata de uma adaptação da série argentina de mesmo nome criada e escrita por Marissa Grinstein.

No México já foram exibidas duas temporadas, a primeira a partir de junho de 2008 e a segunda a partir de julho de 2009, uma terceira temporada será exibida ainda este ano de 2010 e contará com estrelas como Dulce María, Jacqueline Bracamontes, Rocío Banquells, Isela Vega, Lorena Meritano, Aleida Núñez, Yolanda Andrade, Aislinn Dérbez, María José, Diana Bracho, Irene Azuela, Lidia Avila, María Rubio, Patricia Reyes Spíndola, entre outras, como, possivelmente, Thalía e Belinda.

O formato do seriado apresenta o lado escuro de mulheres que, após serem vítimas de maltratos ou abusos, se tornam cruéis e assassinas. O DIEM (Departamento de Investigação Especializado em Mulheres), uma instituição de alta tecnologia e profissionalismo com policiais capacitados, se encarrega de encontrar respostas, compreender e ajudar estas mulheres que por vezes são culpadas ou apenas vítimas de seu destino.

Cada episódio mostra um caso diferente, onde uma mulher se torna assassina. Essas mulheres, ao chegarem ao DIEM, depois de várias investigações, sabem que merecerão castigo, apesar de terem motivos para chegar a matar.

A primeira temporada conta com grandes nomes de estrelas que já brilharam em algumas telenovelas exibidas no Brasil, além das atuações de Rosa María Bianchi (como doutora Sofia Capellán), Paola Hinojos (como tenente Isabel Medina), Renato Bartilotti (como tenente Humberto Camacho), Mauricio Castillo (como doutor Geraldo Trejo), Laisha Wilkins (como tenente Lúcia Álvarez) e Pablo Valentín, entre tantos outros.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy disse...

Oi Aleks, tudo bem com vc? Espero que Sim! Irei ver essa série. "Mulheres Assassinas", com certeza, vai ser legal. É a segunda série mexicana que vejo, a primeira foi "S.O.S - Sexo e Outros Segredos". Eu gostei muito de vê-la. É muito diferente. Bem, tudo de ótimo pra vc e até a próxima. Andy
PS. Meu nome verdadeiro é André