quarta-feira, 19 de maio de 2010

Telenovelas da Televisa: Os êxitos da década - Parte 2

Alborada foi a telenovela do ano de 2005, ano em que Peregrina, remake da telenovela Kassandra, uma das telenovelas mais vistas do mundo também chegou ao México. Outros melodramas, como Contra viento y marea, El amor no tiene precio, La esposa virgen, A madrasta e Sonhos e caramelos, também obtiveram reconhecimento.

Em 2006, A feia mais bela ganhou o prêmio de melhor telenovela, abrindo caminho para novas telenovelas cômicas, e Código postal se apresentou com novos talentos juvenis que puderam iniciar sua carreira. Também nesse ano, apareceram Amar sin límites, Duelo de pasiones, Feridas de amor, La verdad oculta, Las dos caras de Ana e Mundo de feras, protagonizada pela venezuelana Gaby Espino, que causou polêmica ao deixar a novela.

Em 2007, as telenovelas tiveram muito reconhecimento e êxito quase que instantâneo, sendo Paixão a melhor delas. Outras foram: Bajo las riendas del amor, Destilando amor, Lola…érase una vez, Tormenta en el paraíso, Yo amo a Juan querendón e Muchachitas como tú, onde Ariadne Díaz estreou.

Em 2008, Alma de hierro, Al diablo con los guapos, Cuidado con el ángel, En nombre del amor, Fuego en la sangre, Juro que te amo, As tontas não vão ao céu e Un gancho al corazón tiveram altos índices de audiência deixando o público mexicano muito feliz.

O ano de 2009 se caracterizou por produções de alta qualidade de grande êxito, como Hasta que el dinero nos separe, a melhor telenovela do ano, Atrévete a soñar, Camaleones, Amanhã é para sempre, Los exitosos Pérez, Corazón salvaje, Mar de amor, Mi pecado e Sortilegio.

Em 2010, o ano dos remakes, histórias importantes tiveram novas fórmulas, que podem ser vistas pela nova geração: Niña de mi corazón, Soy tu dueña e Llena de amor, ainda que Zacatillo, un lugar en tu corazón tenha surpreendido pela comédia e pela história inédita.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: